natura homem
Um conceito novo para um novo homem.

desafio

Natura Homem sempre foi uma marca consagrada na perfumaria brasileira, mas estava perdendo contato com o homem contemporâneo.

Nosso desafio foi evoluir a linguagem da marca para traduzir esse novo homem, que se desfaz dos rótulos tradicionais sobre o seu papel na sociedade.

solução

As características mais marcantes do frasco antigo foram mantidas, como sua forma levemente afunilada e elegante.

Com uma nova composição harmoniosa de linhas retas e cantos arredondados, a nova sugestão trouxe a pureza e o frescor com o menor número possível de elementos visuais, se apropriando mais das refrações naturais do vidro.

Para completar, a tampa se torna mais sofisticada, com relevo geométrico que remete a um universo mais masculino.

resultado

Mais que uma nova marca e uma nova linguagem, conseguimos entregar uma tradução perfeita do que Natura representa para o novo homem: mais moderno, mais elegante e mais leve, fazendo com que este homem se sinta mais seguro e representado nos tempos atuais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Cria

A CRIA é uma consultoria estratégica com foco em inovação que gera impacto positivo para a sociedade, ajudando as organizações na modelagem e na implementação de negócios de valor compartilhado, ativação de intraempreendedorismo e construção de cenários futuros.