natura
tododia
Um novo olhar para o maior segmento de cuidados pessoais do Brasil.

desafio

Tododia, marca líder em cuidados pessoais no Brasil, convidou a Tátil para redesenhar todas as suas expressões. Um projeto completo, envolvendo linguagem verbal, visual, rótulos e logotipo.

O desafio envolvia criar uma expressão da nova organização do portfólio, destacar os benefícios funcionais e sensoriais da linha, além de resgatar a beleza para o centro da marca.

solução

Nutrir para sentir. Esse foi o conceito que orientou e inspirou toda a nova linguagem. Uma linguagem em que cada expressão é uma expressão de beleza.

Beleza que está na pele, no corpo, nos looks, na atitude. E também no processo, em cenas que trazem o contato prazeroso do produto com o corpo. Uma linguagem fotográfica que retrata mulheres transbordando beleza, com atitudes fortes, presenças marcantes que transparecem uma ousadia natural. Tudo proporcionado pelo prazer de uma pele bem nutrida.

Na linguagem visual, os produtos saem dos frascos e mostram sua textura e cremosidade, despertando a vontade de tocar e sentir. Essa também foi a inspiração para o redesenho dos rótulos, que trazem texturas gráficas que variam de acordo com a densidade de cada linha.

resultado

Além de expressar de maneira clara os benefícios funcionais da linha, a nova linguagem estabeleceu uma relação com consumidoras que adoram se sentir bonitas e consideram a beleza uma forma de se destacar e se valorizar.

Assim como nos rótulos, conseguimos refletir a personalidade da marca que nasceu para celebrar a vida, tododia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Cria

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