powerade
vis olímpico
A identidade do isotônico oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

desafio

Powerade, o isotônico oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, queria estar presente de um jeito relevante e único no evento que é a expressão máxima da superação e da performance. Criar o VIS Olímpico da marca, potencializando a identidade e os equities de Powerade, foi o desafio que abraçamos junto com o time de design da Coca-Cola global.

solução

Para traduzir superação e performance com força, propriedade e impacto, nossa escolha foi colocar a marca no centro da linguagem. Do R de Powerade, nasce uma diagonal expressiva, que se expande em múltiplos layers, cria planos, conquista espaços de um jeito dinâmico. Planos crescentes que remetem à capacidade de superar limites e ir além, inspirando composições em que a própria marca ou o produto, assim como os atletas, são os grandes protagonistas da linguagem.

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Cria

A CRIA é uma consultoria estratégica com foco em inovação que gera impacto positivo para a sociedade, ajudando as organizações na modelagem e na implementação de negócios de valor compartilhado, ativação de intraempreendedorismo e construção de cenários futuros.