tim
eventos
Desde 2001 criando experiências de marca que ficam na memória.

desafio

A gente acredita que os grandes eventos, aqueles que têm força para reunir multidões e permanecer para sempre no imaginário das pessoas, são um terreno fértil para o design estratégico. Ao longo da nossa longa história de parceria com a TIM, abraçamos o desafio de criar conceitos e desenhar ideias que traduziram a essência da marca em dezenas de eventos, ajudando a construir a sua história e a sua personalidade em múltiplas edições.

solução

Em 2003, a TIM queria criar uma plataforma para atrair o público jovem e antenado, que representasse uma extensão da linguagem inovadora e democrática da própria marca. Decidiu então revitalizar o antigo Free Jazz para, a partir dele, criar um festival completamente novo no conteúdo e na forma. Começava a história do maior evento brasileiro da música de todos os estilos: o TIM Festival. Da primeira edição, em 2003, ao último ano do festival, em 2008, a Tátil criou conceitos que alimentaram de forma ampla toda a estratégia de comunicação da marca, lançando a cada ano um olhar novo, efervescente e inusitado sobre a “diversidade”.

Seis edições do Prêmio TIM de Música também ganharam conceito e forma pelas mãos da Tátil, gerando conteúdo relevante, fortalecendo a relação da marca com a música como uma forma de comunicação sem fronteiras.

Além deles, Art Rua, Art Rio, Verão TIM também são exemplos da nossa crença no valor da experiência de marca e sua importância como ferramenta para construir conexões poderosas que ficam na memória.

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Cria

A CRIA é uma consultoria estratégica com foco em inovação que gera impacto positivo para a sociedade, ajudando as organizações na modelagem e na implementação de negócios de valor compartilhado, ativação de intraempreendedorismo e construção de cenários futuros.