iniciativas globais da tátil

Nossa inteligência criativa a serviço de projetos que unem design e sustentabilidade e ultrapassam fronteiras.

Fazer muito com muito pouco, rechear as soluções mais simples com uma boa dose de encantamento, apostar no impacto da surpresa criativa, na emoção como cola, sempre acreditando na força do branding, do design e da inovação para desenhar experiências e marcas que sejam cada vez mais relevantes para as pessoas.

É esse jeito de criar, reconhecendo que a nossa maior força vem da soma de diferentes talentos e competências, unindo o design surpreendente ao pensamento sustentável, que levamos para o mundo em projetos e parcerias com grandes marcas globais.

Como parte do nosso esforço para ultrapassar fronteiras e conquistar o mercado internacional, há um ano, Ana Luisa Camargo, fundadora do Núcleo de Ecoinovação da Tátil, cuida das nossas contas internacionais. Baseada em Nova York, ela gerencia todos os projetos remotamente, lidera estratégia e desenvolve novos negócios pelo mundo, com foco especial na Coca-Cola Global.

Projetos como os que desenvolvemos para a P&G e Natura Ekos, ambos na América Latina, são alguns exemplos do sucesso dessas parcerias. Além deles, veja abaixo algumas das nossas iniciativas mais recentes.

NETFLIX GLOBAL

Depois de abraçar o desafio de criar um conceito criativo para o relançamento do Prêmio Netflix aqui no Brasil, ficamos orgulhosos em receber o convite para uma nova parceria, dessa vez, com a Netflix Global. O próximo passo será desenvolver toda a linguagem visual para os futuros eventos da marca.

COMITÊ PARALÍMPICO INTERNACIONAL (IPC)

Nosso coração ainda bate forte com toda a energia que os Jogos Paralímpicos nos proporcionaram. Uma nova iniciativa da Tátil com o IPC aconteceu no mês passado em um workshop de branding. Juntos, encaramos o desafio de trazer mais valor para os símbolos que compõem o logotipo do comitê: os Agitos Paralímpicos. Além disso, nosso objetivo também é ampliar a capacidade de comunicação da marca, construindo novos relacionamentos e gerando novos negócios. Isso tudo na sede do IPC na Alemanha.

COCA-COLA GLOBAL

O projeto Coca-Cola VIS Olímpico, em parceria com o Cravo e com o time de design global da própria Coca, não foi o começo e nem o fim de uma longa parceria. Em 2014, nos unimos para o VIS da Coca-Cola FIFA World Cup. De lá pra cá, passaram pelo nosso time embalagens da marca do mundo todo, além de guidelines globais para a ativação de promos nas três fases de implementação do One Brand e do visual do Brand Essence. A novidade do momento é o projeto de shopper marketing no México que estamos começando.