nelson sargento com vida

 

Quem acha que existe idade certa para virar blogueiro no YouTube vai se surpreender com a notícia: o personagem marcante da história do samba, Nelson Sargento, lança seu canal na rede aos 93 anos de idade. A Tátil tem orgulho de ter idealizado o “Nelson Sargento com Vida” como um caminho interessante para dar visibilidade ao seu trabalho superrepresentativo na música popular brasileira e também para ser uma fonte de renda para o sambista.

O evento de estreia foi um jantar beneficente promovido no Copacabana Palace. O nosso diretor Criativo, Fred Gelli, prestigiou a lenda do samba e comentou a honra em ter destrinchado a ideia que ganhou forma na parceria com o ilustrador Rafael Dória: “Virar YouTuber aos 93 anos é incrível, ele será um dos mais experientes. Agora, a história do samba e do Brasil pode ser acessada por jovens e pessoas do mundo inteiro”. Outros grandes nomes do cenário artístico brasileiro, como Preta Gil, Glória Maria, Pretinho da Serrinha, Malu Mader e Paulo Betti, também marcaram presença.

 

A post shared by Tátil Design (@tatil_design) on

 

Em breve, vocês conhecerão o passo a passo dado para cumprir o desafio animador que nos foi proposto neste projeto. Por enquanto, todos estão convidados a acessar o banco de memórias do cantor e compositor, além de acompanhar sua rotina, inspirações no samba e na pintura. Preparem-se para os momentos divertidos e bate-papos que ultrapassam gerações.