Os caminhos para o engajamento orgânico

No mês passado, o nosso diretor criativo, Fred Gelli, palestrou na Adobe Experience House levando um tema que gerou grande repercussão nas nossas redes sociais: “Marketing? Não, obrigado!”. Ao lado do seu primo e cofundador da Mandalah, Lourenço Bustani, ele propôs uma total ressignificação do Marketing. A conversa cruzou o contexto atual em que vivemos, de publicidade agressiva que invade de maneira antipática nossos espaços, e o desafio evolutivo das marcas para se manterem relevantes em meio a isso. A Biomimética foi apresentada por eles como uma oportunidade para explorar caminhos para o verdadeiro engajamento orgânico.

 

O evento fez da Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) um espaço para profissionais compartilharem conhecimentos, estudos e tecnologia. Nesta primeira Pílula Tátil, Fred divide algumas reflexões que foram abordadas na palestra que encerrou o primeiro dia do evento, principalmente sobre a necessidade de as marcas irem além da compra de espaço para falar bem delas próprias” e gerarem valor real para as pessoas. Ele ainda compartilha alguns detalhes da metodologia que vem desenvolvendo sobre o assunto. Aperte o play e venha fazer parte da discussão nos comentários: