Imagem

as protagonistas na construção de um futuro para todos

Qual o papel das marcas no mundo? Acreditamos que é preciso provocar uma reflexão mais profunda sobre a finalidade dos negócios. O excepcional poder das empresas é totalmente proporcional à influência delas para a sociedade. Por isso, o propósito e o lucro de uma podem e devem andar lado a lado. Cada vez mais as […]

author
Imagem

sem limites

“O coração não conhece limites”. Esse pensamento foi a síntese que direcionou as emoções que estavam por vir na cerimônia dos Jogos Paralímpicos. Sim, a emoção é a cola mais poderosa que poderia ter sido utilizada para um evento tão especial que estava mostrando ao mundo inteiro a força da perseverança e a superação dos […]

author
Imagem

iniciativas globais da tátil

Nossa inteligência criativa a serviço de projetos que unem design e sustentabilidade e ultrapassam fronteiras. Fazer muito com muito pouco, rechear as soluções mais simples com uma boa dose de encantamento, apostar no impacto da surpresa criativa, na emoção como cola, sempre acreditando na força do branding, do design e da inovação para desenhar experiências […]

author
Imagem

quanto mais invisível, melhor

5, 4, 3, 2, 1… ufa! Finalmente a propaganda, que é inserida antes do vídeo do YouTube, foi pulada. Uma coisa é certa recentemente: na maioria das vezes as propagandas incomodam. Prova disso é que cerca de 309 milhões de pessoas utilizam software para bloquear anúncios na internet. Se é na TV, muda-se de canal. […]

author
Imagem

consumir menos e desfrutar mais

Já parou para pensar em como nos acostumamos a classificar as pessoas – e a nós mesmos, como simples consumidores? “Consumidores classe AB, 18-24 anos”, “Consumidores classe BC, 28-35¨. Assim, acabamos reduzindo a nossa razão de existir. Agimos como se fôssemos cupins e a nossa única função no mundo fosse consumir. Sim, temos compactuado com […]

author
Imagem

o novo modo de consumir

Imagine: você chega em casa com fome, mas percebe que a despensa não tem o que você precisa no momento. Então você pensa que é hora de fazer compras novamente, mas o mercado mais próximo fica a três quadras da sua casa. Enquanto você avalia as possibilidades, uma notificação de um aplicativo de delivery chega: […]

author
Imagem

marcas contra o preconceito

Você já comprou ou deixou de comprar um produto/serviço após descobrir a razão pela qual a marca o vende? Cada vez mais, a resposta para essa pergunta é “sim”. As marcas já aprenderam o quão valioso é ter um propósito e que não adianta apenas fazer com que as pessoas gostem de um produto. Os […]

author
Imagem

a natureza como fonte de inspiração

Extrair matéria-prima, transformá-la em produto e depois descartá-lo não é mais uma lógica viável para o planeta. E para as empresas, que se deparam com elementos finitos, também não. Por isso, recorrer à natureza como fonte de inspiração para desenvolver ideias é algo essencial para nós. Sempre valorizamos quais as alternativas sustentáveis para ajudar a […]

author