18 dezembro 2014 | 20:04

A Tátil dos 25 anos e a Tátil dos próximos 25

Por Tátil

BLOG_25_FIM

Mais do que comemorar os nossos 25 anos, já começamos a projetar os próximos 25. Sabemos que o nosso futuro vai ser construído com os mesmos princípios que vem moldando a Tátil desde a sua origem e ajudaram a construir a sua história. Não poderia ser diferente. A capacidade de desenhar ideias com propósito, de um jeito lúdico, sensorial e sustentável, é e sempre será parte da nossa essência. A nossa maneira de enxergar o mundo e atuar nele, hoje e sempre.

Queremos estar cada vez estar mais perto das empresas e das pessoas que acreditam que é possível ser protagonistas na construção de um futuro desejável. Um futuro onde é possível fazer mais com menos, onde as empresas e as marcas ficam mais humanas. Um futuro onde a gente privilegia as causas que realmente têm relevância para todos.

Nos próximos 25 anos, queremos afiar a nossa capacidade de fazer a diferença, assumindo o compromisso de usar cada vez mais os princípios naturais – de otimização, ciclo fechando e interdependência, como inspiração para os nossos projetos. E, assim, ver o nosso trabalho ganhar cada vez mais propósito no mundo.

E porque a gente acredita que o futuro é feito da soma de saberes e da troca de experiências, queremos continuar investindo na multidisciplinaridade, atraindo pessoas, empresas e parceiros para compartilharem com a gente suas ideias e competências.

A gente quer continuar fazendo tudo isso com a leveza e o brilho nos olhos de sempre. E o mais importante: se divertindo muito. Que venham os próximos 25.

 

Leia também:

O que faz a Tátil ser a Tátil?

Quando a Biônica inspira soluções inclusivas

ASSINATURA

 

TAGS:#tatil25anos Tátil Tátil 25 Anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *