7 abril 2015 | 9:00

Disney em família – uma experiência de marca

Por Tania Savaget

 

dsc_8472 (1)

 

No início do ano me rendi aos apelos da minha filha mais nova e passei uma semana na Disney. As filas, a comida pouco saudável, o cansaço são o que mais me desestimulam. Do outro lado, as montanhas-russas, a magia e a diversão em família me deixam muito animada. E, desta vez, tínhamos um super estímulo: passar uma semana com 15 pessoas da família.

Disney em família é uma experiência única. Alguns amigos já foram neste esquema e fizeram camisetas iguais para todos. Achei que era coisa de brasileiro, mas não é. Vi muitas famílias americanas com camisetas que mostravam quem era quem no grupo: grandfather,grandmotherthe boss. Bem divertido. Os grupos familiares são sempre animados e ruidosos.

Logo que voltei, facilitei um workshop de construção de propósito de marca e levei alguns exemplos. Lembrei o da Disney – ‘to create timeless, universal family entertainment’ (criar entretenimento atemporal e universal para a família) – e vi que tinha vivenciado esta experiência. Estar com a família na Disney, apesar das brigas por horário, roteiros, restaurantes, é ter certeza de diversão garantida e muitas histórias inesquecíveis para guardar na memória. Não é à toa que a Disney, apesar de alguns percalços, se mantém valiosa ao longo do tempo.

 

TAGS:disney experiência marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *