• item-1
  • item-3

Bob’s

DESAFIO

Bob´s estava com um desafio do tamanho do seu hambúrguer: precisava contar pra todo mundo a sua nova oferta. Convidou então a Tátil para desenvolver uma marca nova para acompanhar o novo jeito de preparar suas delícias. Um processo mais flexível, onde tudo é feito na hora e cada hambúrguer sai no capricho, do jeitinho que o cliente quer.

SOLUÇÃO

Inspirados na personalidade envolvente, espontânea e bem-humorada de Bob’s, fomos em busca de uma marca que expressasse toda a autenticidade e o excesso de gostosura da nova oferta. Mas como traduzir essa variação tão verdadeira de um jeito surpreendente e lúdico? Escolhemos então a técnica artesanal de carimbos, feitos a partir de um delicioso ingrediente do Bob´s: batatas. Isso mesmo, a nova marca nasceu de uma batata real esculpida à mão. O resultado é uma marca fresquinha, pronta para ser devorada. E pra acompanhar, uma linguagem recheada de textos, imagens e cores servidos com um molho no capricho: o humor.
A linguagem também alimentou a criação das submarcas do Bob’s, as ilustrações dos sanduíches e milk-shakes, as embalagens e a sinalização interna e externa das lojas. Sem contar com os elementos decorativos dos ambientes, pensados em parceria com a Be.Bo.

Cliente: Bob's. Marca: Bob's.