• item-1
  • item-2
  • item-3
  • item-4
  • item-5
  • item-6
  • item-7

Gol

DESAFIO

Com o crescimento do número de pessoas nos aeroportos e a aproximação da Copa FIFA 2014, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes decidiu criar uma nova identidade visual capaz de facilitar a vida de seus clientes. O desafio da Tátil era tornar essa linguagem gráfica totalmente intuitiva e didática, além de padronizada, para que seus passageiros tivessem um entendimento claro de seu itinerário, tornando a experiência de viagem cada vez mais descomplicada, eficiente e agradável: inteligente.

SOLUÇÃO

A Tátil observou que os aeroportos fazem parte da rotina de grande parte das pessoas e que, por vezes, esse espaço acaba absorvendo o stress, a correria e o desconforto do dia a dia.
Por isso, a linguagem visual adotada deveria ser útil e assertiva para ajudar os passageiros, transformando a experiência de viajar com a GOL em algo fácil e prazeroso. Assim, criou uma identidade visual mais humana e convidativa aos usuários. Com ambientes mais acolhedores, comunicação intuitiva e um grande diferencial: lojas adaptáveis a todo e qualquer aeroporto, por serem modulares. Dessa forma, a Tátil conseguiu destacar a GOL da concorrência, promovendo diálogos muito mais próximos e efetivos com seus clientes.

Cliente: Gol. Marca: Gol.