• item-1
  • item-2
  • item-3
  • item-4
  • item-5

Minigarrafinhas da galera

coca-cola

DESAFIO

A Coca-Cola queria presentear seus consumidores com um brinde memorável para a Promoção das Minigarrafinhas da Galera. O nosso desafio foi desenvolver ilustrações para decorar a coleção, que fossem relevantes para o público teen e que representassem os seus diferentes grupos: galera da praia, galera do esporte, as patricinhas, os antenados à tecnologia, galera da night entre outros.

Uma das premissas da criação das estampas é o espaço reservado para o nome.
Além de presentear seus amigos, ainda é possível reunir a galera nos miniengradados.

 

SOLUÇÃO

Mergulhamos no universo do adolescente para descobrir os elementos visuais que melhor representam seus gostos e hábitos. À partir dessa pesquisa, desenvolvemos, junto com o Time de Design Global da Coca-Cola, 15 estampas simples, icônicas e proprietárias capazes de representar diferentes grupos de adolescentes.

Por fim, criamos diretrizes para orientar a aplicação dos elementos visuais em diferentes pontos de contato da campanha: mídia externa (banca de jornal).

Um trabalho memorável para colecionar e compartilhar com toda a galera.

Cliente: coca-cola.