• item-1
  • item-2
  • item-3
  • item-4

natura kriska

natura

DESAFIO:

Natura Kriska é uma das marcas de perfumaria mais antiga da Natura. Com dezoito anos de mercado, ela já tinha conquistado muitos corações. Só que com o passar dos anos, começou a não dialogar tão bem com o público jovem, que a via como “tradicional demais”. Por isso, a Natura, em 2012, decidiu ampliar e modernizar o conceito da marca. Mas como se aproximar dessas novas possíveis consumidoras, sem se afastar de suas clientes já fidelizadas? Como equilibrar esses dois públicos, aparentemente, tão diversos?

SOLUÇÃO:

Para criar o conceito de Natura Kriska, a Tátil foi conhecer quem era sua consumidora. E encontrou uma mulher real e contemporânea, que busca suas realizações pessoais e profissionais, é sensual, forte, delicada, independente e companheira. Diante dela, nasceu o novo conceito da marca: celebrar esta mulher plural, diversa e de verdade. Desse modo, a Tátil desenvolveu uma nova linguagem para Natura Kriska capaz de traduzir feminilidade, beleza e determinação. Qualidades próprias à mulher de hoje e que merecem ser festejadas.  Assim, a Tátil fez uma evolução do frasco anterior, trazendo referências curvilíneas, evidenciando as formas femininas e sua sensualidade e tornando o produto mais atrativo, sensorial e instigante. Um verdadeiro convite à ousadia presente em todas as mulheres contemporâneas, independentemente de idade ou estilo.

Cliente: natura. Marca: Natura Kriska.