• item-1
  • item-2
  • item-3

Vida Ativa Coca-Cola

coca-cola

DESAFIO:

A Coca-Cola quer ajudar os jovens a terem um estilo de vida mais ativo e acredita que o adolescente que está parado é porque ainda não encontrou uma atividade física que o faça feliz. À partir desse insight, a Tátil foi convidada a construir uma linguagem visual que se conectasse com os teens, ajudando-os a desenvolver um estilo de vida mais saudável e, por sua vez, uma vida mais feliz.

SOLUÇÃO

A solução encontrada pela Tátil surgiu de um encontro com os próprios adolescentes para entender melhor o universo teen e seu repertório visual e, assim, desenhar uma linguagem relevante para eles. Ilustrações icônicas, paleta vibrante, fotografias com movimento e uma tipografia expressiva convidam os teens a encontrarem a sua parada para não ficar parado. A criação de diretrizes visuais garante uma aplicação consistente dessa linguagem em diferentes pontos de contato, como embalagens, outdoors, site e televisão.

Cliente: coca-cola. Marca: Coca-cola .