webinar
Descubra as melhores práticas de gestão para marcas que desejam se fortalecer diante da transformação digital.
30 de maio, das 17h às 18h30
Por que o branding é essencial para construir consistência, competitividade e reputação das marcas?
Quais dores as empresas de produtos digitais enfrentam na hora de gerir sua marca em um cenário de multicanalidade?
Como desenvolver e implementar um Design System eficiente para construir consistência e reputação?
Gerente de Design
System OLX
Camila conecta e engaja diferentes disciplinas para responder às constantes demandas do negócio. Tem experiência em construir processos que viabilizam evolução contínua de produtos digitais, além de aliar capacidade de encontrar padrões sistêmicos com sua visão de designer.
Gerente de Design System OLX
Camila conecta e engaja diferentes disciplinas para responder às constantes demandas do negócio. Tem experiência em construir processos que viabilizam evolução contínua de produtos digitais, além de aliar capacidade de encontrar padrões sistêmicos com sua visão de designer.
Head de Estratégia da Tátil
Carol possui conhecimento acadêmico aliado à experiência de mais de 10 anos de construção, gestão e comunicação de marcas como L’oréal, Mondelēz, Bradesco Seguros, Canal Brasil e Vibra Energia. É líder e facilitadora de Design Thinking.
Head de Estratégia
da Tátil
Carol possui conhecimento acadêmico aliado à experiência de mais de 10 anos de construção, gestão e comunicação de marcas como L’oréal, Mondelēz, Bradesco Seguros, Canal Brasil e Vibra Energia. É líder e facilitadora de Design Thinking.
Este webinar faz parte da nova série do , a plataforma de conteúdo e curadoria Tátil. Serão diversos encontros que vamos promover em 2023, com foco em pautar tendências e as principais dores que gestores de marca e negócio terão como desafio neste ano.
Este webinar faz parte da nova série do , a plataforma de conteúdo e curadoria Tátil. Serão diversos encontros que vamos promover em 2023, com foco em pautar tendências e as principais dores que gestores de marca e negócio terão como desafio neste ano.