QUAL O PAPEL DAS MARCAS NA CONSTRUÇÃO DO FUTURO?

episódio #03

29.05.20

Fomos pegos de surpresa por um vírus que paralisou nossas vidas e desafia muitas das certezas que cultivamos por muitos anos.

Saúde e economia estão em cheque, em uma crise planetária que tem tudo pra mudar paradigmas.

Enquanto isso, empresas de todos os tamanhos e naturezas, tentam se adequar às mudanças de contexto, muitas tendo que se reinventar completamente.

O que será diferente? Como repensar o papel das marcas na sociedade? Que novos espaços elas podem ocupar na vida das pessoas para que sigam relevantes? Que modelos podemos usar como inspiração nesse caminho?

Estas foram algumas das provocações no papo mediado por Fred Gelli e dois dos grandes líderes de movimentos de impacto: Luciana Feres, VP global de marketing da Danone, e Marcel Fukayama, co-fundador do Sistema B Brasil.

Fomos pegos de surpresa por um vírus que paralisou nossas vidas e desafia muitas das certezas que cultivamos por muitos anos.

Saúde e economia estão em cheque, em uma crise planetária que tem tudo pra mudar paradigmas.

Enquanto isso, empresas de todos os tamanhos e naturezas, tentam se adequar às mudanças de contexto, muitas tendo que se reinventar completamente.

O que será diferente? Como repensar o papel das marcas na sociedade? Que novos espaços elas podem ocupar na vida das pessoas para que sigam relevantes? Que modelos podemos usar como inspiração nesse caminho?

Estas foram algumas das provocações no papo mediado por Fred Gelli e dois dos grandes líderes de movimentos de impacto: Luciana Feres, VP global de marketing da Danone, e Marcel Fukayama, co-fundador do Sistema B Brasil.

Ficha Técnica

Thiago Klein
Coordenação

Luiza Magalhães
Estratégia e Pesquisa

Thaiane Gomes
Design

Thalita Campbell
Consultoria e Pesquisa

Luísa Simões
Executiva de Conta e Produção

Malícia Visual
Produção e Edição

Luciana Moletta
Tradução