Vivemos sob uma hegemonia estética. Desde cedo aprendemos a gostar de coisas e a não gostar de outras. Somos formados à partir de uma cultura eurocentrica. Nossa escola de Design ...
Nesses últimos dois anos de quarentena o que menos tivemos foram momentos de encontros e reuniões. Fomos forçados a ficar em casa e, com isso, novas necessidades de socialização - ...
Começamos a nossa terceira temporada com nosso incrível Ricardo Bezerra em um Design Feeling repleto de provocações e questionamentos. O episódio #21 de asterisco* traça uma trajetória dos principais acontecimentos ...
No episódio de encerramento, Ricardo Bezerra traça o histórico do que observamos e aprendemos ao longo do ano. Uma jornada onde buscamos evoluir não só como marca, mas também como ...
As evidências científicas, que já eram irrefutáveis, estão cada vez mais urgentes. Emerge a necessidade de olhar para o debate sobre negócios com um olhar crítico, realista e que mude ...
Temos um enorme desafio criativo pela frente. É preciso encontrar soluções complexas para problemas complexos. A regeneração é uma das respostas potentes para abrir as portas do novo mundo.
Uma conversa com Pedro Bueno, CEO do Grupo Dasa, sobre os caminhos que uma liderança com propósito podem levar aos novos espaços e modelos de negócios.
Celebrando o nosso encontro com os jogos e este evento de união tão importante pra humanidade, nosso CEO Fred Gelli conversou com Beth Lula, responsável pelo branding e design do ...
Marcas fazem parte de uma ARQUITETURA VIVA que precisa reestabelecer trocas de valor positivas com as pessoas, com o planeta e com a vida. Precisam ser agentes de transformação. Que ...
Palavras, substantivos e nomes dão gosto às coisas. Criam alma, corpo e significados que descrevem o mundo, criam novos códigos e comunicam mensagens capazes de transformar o que elas tocam.
A criação passa pela inventividade, pela ideia de construir novas imagens. Imagens essas que ocupam nosso imaginário, que atravessam os campos de conhecimento, que constroem a nossa identidade e nos ...
Falar de evolução é falar de um caminho de construção coletiva que conecta pessoas e marcas. Será que as marcas estão abertas para os novos autores do futuro que precisamos ...
Vivemos em um cenário onde a nossa identidade é questionada e nossos símbolos se esvaziam de significado. É urgente darmos voz às diferentes perspectivas da história e poder à cultura ...