evolução e cultura: o segredo é construir pontes

episódio #14

30.06.21

Durante nossa jornada evolutiva, traçamos caminhos que vieram da nossa necessidade de nos construirmos como indivíduos. Nesse processo, acabamos seguindo em uma trilha que afunila cada vez mais em direção ao individualismo. Fragmentamos conhecimentos na tentativa de ganhar profundidade e perdemos conexões importantes entre pessoas e ideias.

A vocação para colaborar é o que nos faz sapiens e nos destaca das outras espécies. Com o processo de evolução, amadurecemos e olhamos para os aprendizados como formas de elaborar futuros mais justos e igualitários. É preciso juntar as partes, criar pontes que conectam e buscam diversas vias que pensam e resolvem problemas complexos do mundo. 

Tânia Savaget há mais de 20 anos trabalha com gestão de marcas e cultura, design, inovação, criação de narrativas e desenvolvimento de planos de comunicação.
Foi sócia da Tátil Design por 15 anos, responsável pela área de Estratégia e Conteúdo, desenvolvendo projetos para Coca Cola, TIM, Natura, Rio 2016, Cosan, JGP, Machado Meyer, Grupo RD, Unimed, entre outros.
Foi Consultora de Conteúdo das Cerimônias Paralímpicas Rio 2016. É especialista em Design Thinking e professora de Branding e Cultura Corporativa na ESPM e na Descola.

____

Estamos de volta!

No ar o episódio #14 do asterisco*, o quarto da segunda temporada!

Ficha Técnica

Thiago Klein
Coordenação

Luiza Magalhães
Estratégia e Pesquisa

Thaiane Gomes
Design

Luísa Simões
Executiva de Conta e Produção

Malícia Visual
Produção e Edição