DESIGN FEELING: QUAIS MENSAGENS AS MARCAS ESTÃO NOS COMUNICANDO? ​

22.10.21

Ao longo da vida, acumulamos conhecimentos, sentimentos e ideias que nos tornam o que somos. Transformamos e somos transformados o tempo todo.
O problema surge no meio do caminho, onde nos descolamos do todo e perdemos o sentimento de unidade e integração. Um olhar individualista e egocêntrico que nos cega da realidade: somos uma grande comunidade feita de matéria, organismos vivos e diferentes personagens que habitam o mesmo espaço, o mesmo planeta.

Quando transferimos esse pensamento para o mundo das marcas, percebemos que elas também podem se descolar do todo se tiverem apenas um olhar individualista e egocêntrico. A verdade é que elas fazem parte de uma ARQUITETURA VIVA que precisa reestabelecer trocas de valor positivas com as pessoas, com o planeta e com a vida. Precisam ser agentes de transformação.

Sendo assim, que transformações as marcas e as pessoas podem fazer juntas?

Ficha Técnica

Ricardo Bezerra
Narração, concepção e roteiro

Thiago Klein
Coordenação

Luiza Magalhães
Estratégia 

Ricardo Bezerra  e Thaiane Gomes
Design

Luísa Simões
Executiva de Conta e Produção

Malícia Visual
Produção, Edição e Motion