SUSTENTAR O INSUSTENTÁVEL? UM PAPO SOBRE REGENERAÇÃO.

episódio #18

29.10.21

Sustentar o insustentável tem nos levado ao colapso. Nos tornamos vítimas e agentes da destruição do planeta, da desigualdade, dos acúmulos e da falta de humanidade que nos cerca.

Temos um enorme desafio criativo pela frente. É preciso encontrar soluções complexas para problemas complexos. A regeneração é uma das respostas potentes para abrir as portas do novo mundo.

Lua Couto, com sua sensibilidade e subjetividade, nos mostra o olhar através de outras dimensões do ser. Formas de ampliar o lugar do possível para além da lógica e da razão. Olhar para trás é o primeiro passo para esse movimento.
.
Lua Couto é pesquisadora de narrativas regenerativas que abordam a dignidade humana em um planeta saudável. É fundadora do Futuro Possível – coletivo brasileiro que trabalha com educação para a regeneração planetária – e do laboratório de educação Diálogos para Transição. Lua é TEDx speaker e no último ano palestrou em eventos como o Rock In Rio Humanorama, em empresas privadas e em organizações como a Unesco abordando temas como alfabetização de futuros e os limites da narrativa em que vivemos.

Ficha Técnica

Fred Gelli
Entrevista

Thiago Klein
Coordenação

Luiza Magalhães
Estratégia

Thaiane Gomes
Design

Luísa Simões
Executiva de Conta e Produção

Malícia Visual
Produção e Edição