DESIGN FEELING: QUE TRANSFORMAÇÕES AS MARCAS E AS PESSOAS PODEM FAZER JUNTAS?
22.10.21
Ao longo da vida, acumulamos conhecimentos, sentimentos e ideias que nos tornam o que somos. Transformamos e somos transformados o tempo todo.
O problema surge no meio do caminho, onde nos descolamos do todo e perdemos o sentimento de unidade e integração. Um olhar individualista e egocêntrico que nos cega da realidade: somos uma grande comunidade feita de matéria, organismos vivos e diferentes personagens que habitam o mesmo espaço, o mesmo planeta.
Quando transferimos esse pensamento para o mundo das marcas, percebemos que elas também podem se descolar do todo se tiverem apenas um olhar individualista e egocêntrico. A verdade é que elas fazem parte de uma ARQUITETURA VIVA que precisa reestabelecer trocas de valor positivas com as pessoas, com o planeta e com a vida. Precisam ser agentes de transformação.
Sendo assim, que transformações as marcas e as pessoas podem fazer juntas?
Ficha Técnica
Ricardo Bezerra
Narração, concepção e roteiro
Thiago Klein
Coordenação
Luiza Magalhães
Estratégia
Ricardo Bezerra e Thaiane Gomes
Design
Luísa Simões
Executiva de Conta e Produção
Malícia Visual
Produção, Edição e Motion
Luciana Moletta
Tradução