Como Empresa B, declaramos um compromisso de aumentar nosso impacto positivo

Sabemos que agora, mais do que nunca, estamos diante de um grande desafio para reinventar a nossa forma de fazer negócios. Se tornar uma empresa B é um dos passos para a construção desse novo futuro, mas que também nos reconecta com nossa origem de 30 anos atrás. Hoje, além de parceiros criativos e estratégicos de grandes marcas e empresas, nos tornamos parte de um sistema que redefine o sentido de sucesso na economia.

Agora somos B!
Em sua essência, o ser e o fazer acontecer
em constante evolução.

Você sabe o que é Sistema B?

Sistema B é mais do que um selo. É um movimento global de mudanças que oferece uma lente contemporânea às empresas que buscam redefinir o sucesso na economia. Uma rede que conecta agentes que protagonizam e desenvolvem soluções de alto impacto positivo social e ambiental.

Já são mais de 3.300 empresas B no mundo certificadas em 70 países, além de mais de 100 mil empresas que usam as ferramentas de avaliação, medição, gerenciamento e reports, além de estar entre as 50 companhias mais inovadoras de 2020, segundo a Fast Company.

#03

Qual o papel das marcas
na construção do futuro?

No primeiro podcast da plataforma de conteúdos da Tátil, Fred Gelli, CEO da Tátil, Luciana Feres, VP global de marketing da Danone, e Marcel Fukayama, co-fundador do Sistema B Brasil, dão luz ao debate que discute os caminhos pós-Covid-19.