webinar

PRODUTOS DIGITAIS

Conectando times de design com resultados do negócio

Descubra mudanças práticas de gestão que alavancam inovação, eficiência e qualidade nas entregas.

30 de agosto – 19h

Faltam

  • 00dias
  • 00hrs
  • 00mins
  • 00segs

O que você vai descobrir:

Como construir times digitais eficientes e motivados?

Como criar bom ritmo de inovação em seus serviços, produtos e canais?

Como melhorar a integração entre designers e gestores para acelerar o impacto nos resultados?

Especialistas

Matheus Neves  

Sócio, Product Design & Digital Strategy - Tátil

Com 15 anos de mercado, já trabalhou na construção de times de design e liderou entrega para clientes como Emirates, Etihad, FAB, AXA e Apple. Hoje lidera a área de estratégia e desenho de produtos digitais na Tátil.

Matheus Neves  

Sócio, Product Design & Digital Strategy - Tátil

Com 15 anos de mercado, já trabalhou na construção de times de design e liderou entrega para clientes como Emirates, Etihad, FAB, AXA e Apple. Hoje lidera a área de estratégia e desenho de produtos digitais na Tátil.

Pedro Médicis  

Sócio-Presidente - Tátil

Com 11 anos como consultor nos dois maiores escritórios de branding e design do Brasil, empreendeu em energia solar, fintech e Biocosméticos. É founder da Paradigma Ventures e presidente da Tátil.

Pedro Médicis  

Sócio-Presidente - Tátil

Com 11 anos como consultor nos dois maiores escritórios de branding e design do Brasil, empreendeu em energia solar, fintech e Biocosméticos. É founder da Paradigma Ventures e presidente da Tátil.

Inscreva-se grátis

    Este webinar faz parte da nova série do , a plataforma de conteúdo e curadoria Tátil. Serão diversos encontros que vamos promover em 2023, com foco em pautar tendências e as principais dores que gestores de marca e negócio terão como desafio neste ano.

    Este webinar faz parte da nova série do , a plataforma de conteúdo e curadoria Tátil. Serão diversos encontros que vamos promover em 2023, com foco em pautar tendências e as principais dores que gestores de marca e negócio terão como desafio neste ano.