Canal Brasil
Nosso desafio
Transformar um canal pouco comercial em uma marca desejada pelas pessoas.
Nossa abordagem estratégica
Com conteúdo brasileiro e latino-americano da melhor qualidade, o Canal Brasil já era uma alternativa inteligente e divertida para o público de hoje, mas não era percebido desta forma. Faltava um novo posicionamento, uma nova marca e uma nova linguagem que comunicassem todos os seus diferenciais. Nos inspiramos na história da tipografia brasileira para criar uma marca que fala, reage, interage de forma irreverente. Uma linguagem que tem a cara do Brasil. Provocadora na medida certa. Que tem humor, originalidade e uma lente plural, que amplia a visão. Uma representação do Brasil fluido, diverso, contemporâneo, atraente e desejado.
Nosso insight criativo
DE:
PARA:
estereótipo histórico
diversidade brasileira
Cliente
Canal Brasil
Direção Criativa
Fred Gelli e Ricardo Bezerra
Equipe
Daniel Escudeiro, Paulo Caetano, Julia Custodio, Alexandre Baltazar, Carolina Polli, Evelyn Costa, Ana Cunha, Gustavo Feyer, Leo Mendes, Gabriela Novaes, Thomas Botelho, Leonardo Valadares
Executivos de negócios
Vanessa Clark
Parceiros
Plau, Leon Vilhena / Globosat, Toro Áudio