Rio Carnaval 2022

Cliente

Liesa

Disciplinas

Estratégia Marca Digital Tipografia

Setor

Entretenimento

Ano

2022

Prêmios

The One Show
Cannes Ouro: Branding & Communications
Cannes Ouro: Creation of New Brand
D&AD Yellow Pencil: Typography
D&AD Wood Pencil: Branding

Nosso desafio 
Reverberar para todo mundo a magia criativa do Carnaval do Rio.

Nossa abordagem estratégica
Um trabalho feito a muitas mãos. 7.840 para sermos exatos. De profissionais a amantes, todos colocaram sua paixão e inspiração para criar a nova marca Rio Carnaval. Uma marca que representa a comunidade do samba, sua força coletiva, a energia contagiante, a capacidade de transformar o ordinário em extraordinário.

A alma das escolas de samba ganha a avenida nas mãos da porta-bandeira, seus movimentos fluidos e ritmados são a nossa inspiração. Uma marca viva, que respeita a paixão de cada escola e samba ao som de sua própria bateria. Uma marca única e feita para todos.

Nosso insight criativo 

DE: 
PARA:

marca do Carnaval 
marca para o Carnaval

Cliente
Liesa, Gabriel David

Direção Criativa
Alice Gelli, Fred Gelli e Ricardo Bezerra

Design / Direção de Arte
Dandara Almeida, Beto Biscesto, Julia Liberati, Julia Custodio, Stephanye Parraga, Livia Perdigão, Giovana Romano

Produção interna
Newman Nascimento, Ana Mendes, Tania Belarmino, 
Poliana Castro, Emannuel Zanoni

Executivo de negócios
Bianca Cruz, Valentina Bahiense, Felipe Aguiar, Mariana Soccodato, Giovana Assaf

Parceiros
Eduardo Mattos, Cindy Richa, Plau Design, André Burnier, Frado, Rosana Riedel Carvalho, Marlus Araújo, André Rodrigues

projetos relacionados