Rio Carnaval 2022
Nosso desafio
Reverberar para todo mundo a magia criativa do Carnaval do Rio.
Nossa abordagem estratégica
Um trabalho feito a muitas mãos. 7.840 para sermos exatos. De profissionais a amantes, todos colocaram sua paixão e inspiração para criar a nova marca Rio Carnaval. Uma marca que representa a comunidade do samba, sua força coletiva, a energia contagiante, a capacidade de transformar o ordinário em extraordinário.
A alma das escolas de samba ganha a avenida nas mãos da porta-bandeira, seus movimentos fluidos e ritmados são a nossa inspiração. Uma marca viva, que respeita a paixão de cada escola e samba ao som de sua própria bateria. Uma marca única e feita para todos.
Nosso insight criativo
DE:
PARA:
marca do Carnaval
marca para o Carnaval
Cliente
Liesa, Gabriel David
Direção Criativa
Alice Gelli, Fred Gelli e Ricardo Bezerra
Design / Direção de Arte
Dandara Almeida, Beto Biscesto, Julia Liberati, Julia Custodio, Stephanye Parraga, Livia Perdigão, Giovana Romano
Produção interna
Newman Nascimento, Ana Mendes, Tania Belarmino,
Poliana Castro, Emannuel Zanoni
Executivo de negócios
Bianca Cruz, Valentina Bahiense, Felipe Aguiar, Mariana Soccodato, Giovana Assaf
Parceiros
Eduardo Mattos, Cindy Richa, Plau Design, André Burnier, Frado, Rosana Riedel Carvalho, Marlus Araújo, André Rodrigues